15 de março de 2011

Anita



bolinho de arroz com creme de queijos


da televisão - galeto com farofa, batata bolinha e vinagrete


pennete com molho de tomates frescos e manjericão


tiramisu
Resumo: 
Bom, porque compramos o cupom de desconto e o nosso jantar saiu R$ 15,00. 
Ruim porque vários itens do cardápio estavam faltando: entradas e sobremesas, a única opção foi o tiramisu que na realidade não era tiramisu.
O carro chefe da casa - o galeto, estava seco e queimado.



> Restaurante Anita
rua mato grosso, 154 | higienópolis





4 comentários:

  1. É. Foi uma sucessão de "não tem na casa" que desanima qualquer um... Não sei se voltaria. Talvez só com outro cupom de desconto.

    ResponderExcluir
  2. E aí, qual é a boa do restaurant week?

    ResponderExcluir
  3. Domingo comemos no Hideki, cardápio RW. O próprio Hideki estava lá, ralando atrás do balcão, mas o serviço foi péssimo. Muito lento, desorganizado, confuso mesmo. Podíamos ter pagado apenas uma cerveja - em vez das 3 que tomamos, sem contar uma que a moça levou CHEIA qdo nos levantamos pra pegar a sobremesa. Aliás, a salada (entrada) não devia ser servida, é uma piada. O prato principal, servido como teishoku, estava muito muito bom, o atum estava fantástico, corte perfeito. Já a sobremesa... tbém merecia ser descartada, horrível! Não era salada de fruta, mas banana flambada com sorvete. Banana dura e seca. Sorvete gordo e sem sabor...

    ResponderExcluir
  4. O restaurant week está decepcionando mesmo! Fui no Felix Bistrot na semana passada... já tinha ido e gostado bastante do ambiente, das comidas e do atendimento.
    O cardápio do RW parecia bem apetitoso por isso resolvemos tentar. Chegando lá, a entrada estava ótima (porque já era fria), mas o prato pricipal estava muito passado, parecia comida pré-preparada e somente requentada. A carne estava dura e a massa tinha passado do ponto e muito salgada.
    O atendimento estava um pouco atrapalhado, mas ok!
    Resumindo: decepção total com rw.

    ResponderExcluir