24 de junho de 2009

Road Burger



Numa noite de quarta-feira resolvemos conhecer um lugar novo de hamburguer. Recorremos à nossa listinha de restaurantes – temos um caderno onde anotamos todos os lugares que queremos conhecer. Na lista encontramos o Road Burger, uma lanchonete laaá na Mooca.



O tema do restaurante é a “route 66”. A casa parece mais um outback por fora, mas quando entramos encontramos várias motos espalhadas e uma decoração bacana – tudo a ver com a “route 66”.

O Road Burger é bem grande, porém, estava vazio então escolhemos um daqueles “sofazinhos”, uma mesa gigante que caberiam umas 10 pessoas.

A escolha foi o hotdog: Ariel



Hot dog com salsicha de 120g, queijo cheddar, batata chips do chef com pão de hot dog. Na primeira mordida, o cachorro quente estava delicioso, mas logo depois o excesso e talvez a baixa qualidade do cheddar deixaram o sanduíche muito enjoativo. No final só sobrou cheddar e algumas batatas no prato. As batatinhas estavam gostosas, crocantes e sequinhas. O prato deixou a desejar.

A outra escolha foi o famoso x-salada:



No cardápio, além dos hambúrgueres, há a opção de montar o seu próprio. A escolha tradicional foi o hambúrguer com salada. Avaliação: gostoso, mas nada espetacular e nada diferente. A maionese mostrou-se enjoativa como o cheddar.

Para o acompanhamento escolhemos a batata brava:



Batata assada com alho, catupiry e bacon. A baked potato estaria boa não fosse o exagero de queijo.

E para finalizar a noite: waffle!



Como tudo é exagerado, a sobremesa não poderia ser diferente. Muuuuita calda de frutas vermelhas (quase uma geléia..) e chantilly. Não dava nem para ver os buraquinhos quadradinhos da massa do waffle. Foi difícil de comer tudo.

Valeu a visita.

Resumindo: é uma lanchonete de exageros. Geralmente reclamamos da falta de recheio, mas lá acontece o inverso. Voltaria no Road Burger? Não sei, acho que não.

> Road Burger
altura do nº 3000 da av paes de barros | rua ibipetuba, 200 | mooca
2061-8176
www.roadburger.com.br



Itadakimasuuuuuu!!

2 comentários:

  1. Lá na Móooca meu, é longe pra caramba! Pô saiu uma matéria bizaha esses dias que querem tombar o sotaque da Mooca, weird. Esse lugar aí não conhecia, vamos ver. Impressão minha ou vocês têm um passivo de 3 meses para postar?! Eu não lembro direito nem o que comi ontem! Quer dizer, postado agora lembro. Hehe

    ResponderExcluir
  2. bom, temos um monte de coisas para postar! 3 meses! estamos super atrasados! a minha memória tb não é tão boa assim, mas a gente tenta!

    ResponderExcluir