19 de abril de 2009

Yogurberry!

Depois de muito tentar, finalmente conseguimos ir ao yogurberry.


Chegamos um pouco antes das 22h, estávamos espertos dessa vez! Não vou dizer que é uma boa hora para comer yogurberry, porque os atendentes já estão cansados e querem fechar a loja.

Chegando lá, fomos direto ao caixa para fazer o nosso pedido: frozen com um topping, logo que fiz o pedido a atendente perguntou qual o topping! Bom, nem tinha pensado ainda na minha cobertura, olhei para a bancada dos toppings e disse “amora”!


Quando olhei para o painel, notei que havia Blackberry. Blackberry? Perguntei o que era. A atendente me respondeu “super” simpática: “Não foi esse que você pediu?”. Ok, desculpa a minha ignorância... Mas na hora de me servirem quase colocaram Blueberry! Ninguém merece!


Apesar de tudo, o frozen é super gostoso e saboroso. Ele não precisa de nenhuma calda de chocolate ou de morango como no América. Dá para comer sem nada também.







Falando no Frozen do América...

Esse é para toda hora. Delicioso como sempre. A melhor cobertura, na minha opinião, é a de morango! Aquela com um aspecto meio escuro e estranho; sobre as outras eu não posso falar muito, porque não troco o meu morango por nada!

Comparando os dois frozens. O frozen yogurt do Yogurberry é mais gostoso, mas entre os toppings é claro que eu fico com o morango do America!!!




> Yogurberry Al. Lorena, 1428 | Jardins
www.yogurberry.com.br



Itadakimasuuuu!

Um comentário:

  1. ah...a melhor cobertura do america é a de menta!!!! sera q tem ainda? faz muuito tempo q nao vou la!Gl@u

    ResponderExcluir